Publicado em Brasil

Bispo Edir Macedo teria ordenado a nomeação de Andressa Urach como bispa na Igreja Universal

andressa-urachA modelo Andressa Urach deverá ser nomeada bispa na Igreja Universal do Reino de Deus a pedido do fundador da denominação, Edir Macedo.

A informação sobre a nomeação de Andressa como primeira bispa da Universal vem sendo disseminada por blogs mantidos por frequentadoras da denominação, como o Mulheres Sábias, por exemplo.

Andressa se converteu ao Evangelho e foi batizada na Igreja Universal logo após receber alta hospitalar do tratamento a que foi submetida para combater uma infecção em suas pernas devido à injeção de hidrogel para fins estéticos.

Em sua carreira de modelo, Andressa ficou conhecida nacionalmente ao ficar em segundo lugar no concurso Miss Bumbum, e posteriormente, em seu emprego na RedeTV!, por suas aparições seminuas em reportagens.

Contratada pela TV Record após romper o contrato com a RedeTV!, Andressa deverá receber um salário de aproximadamente R$ 20 mil livres de impostos, aproximadamente o dobro do que recebia na emissora concorrente.

Na Igreja Universal, diz-se que a nomeação de Andressa como bispa causará um grande impacto entre os fiéis e também nas redes sociais: “É pra matar o cão de inveja”, teria dito o bispo auxiliar Evaldo Martins. A própria modelo já havia afirmado anteriormente seu desejo de se tornar pastora.

Entre os planos da denominação para a nova bispa, estão um programa de TV – que seria chamado Cristo Salva e Liberta e teria formato de talk-show, com entrevistas de cantores gospel e pregadores – e também a apresentação à exaustão de seu testemunho aos fiéis.

Na direção da denominação, a opinião é que Andressa não precisa esperar uma maior capacitação bíblica para pregar, porque Jesus, em seu ministério, dizia aos que recebiam milagres de cura que anunciasse a boa nova aos amigos e familiares.

O blog Mulheres Sábias também destacou que, antes de optar pela Igreja Universal, Andressa teria visitado diversas denominações à busca de espaço, como a Assembleia de Deus, Igreja do Evangelho Quadrangular e algumas igrejas Batistas, mas nem sequer foi apresentada.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s