Publicado em Brasil

Ex-ator Guilherme de Pádua é acusado de ameaçar e perseguir sua ex-mulher após o divórcio

paula-maia-ex-mulher-guilherme-de-paduaO ex-ator Guilherme de Pádua está sendo acusado de perseguir e ameaçar sua ex-mulher, Paula Maia, com quem se casou após deixar a prisão e passar a frequentar a Igreja Batista da Lagoinha (IBL).

A separação do casal aconteceu em meados de 2014, e desde então Paula vem sofrendo com ameaças do ex-ator global, de acordo com informações do jornalista Ancelmo Gois.

Após comunicar a decisão de ir em frente com o divórcio, Paula teria precisado fugir para o exterior para escapar “da fúria do ex-marido”, que chegou a rasgar a documentação da separação e invadir o apartamento da família de Paula, escreveu Góis em sua página no site do jornal O Globo.

Paula Maia, 30 anos, é estudante de veterinária e trabalhava como voluntária no projeto “Arca de Noé”, da IBL, voltado ao cuidado de animais abandonados. “Segundo post da tia dela na rede social, Rosimary Castro Santos, a sobrinha foi difamada pelo ex-ator e expulsa do projeto. Agora, Paula e a família dela dizem que estão com medo do assassino, que foi condenado a 19 anos e seis meses de prisão, mas que cumpriu apenas seis anos pelo assassinato de Daniela, filha da novelista Glória Perez”, informou o jornalista.

A mãe de Paula, Ângela Castro, também usou as redes sociais para dizer que sua filha está com “verdadeiro pavor de Guilherme de Pádua” por conta das reações dele em relação ao divórcio.

Diante dessas circunstâncias, o fã clube oficial da atriz Daniella Perez – assassinada por Guilherme e sua primeira esposa, a também ex-atriz Paula Thomaz – já declarou solidariedade a Paula Maia.

Em 2010, Paula Maia lançou um livro contando a história de Guilherme de Pádua. Ambos já eram casados quando “Que Amor é Esse? A história Real de Guilherme de Pádua” chegou às prateleiras. À época, Paula afirmou à Folha que o livro poderia surpreender muitas pessoas: “Talvez tenha coisas que você não está esperando. É igual a um filme, não posso contar o final”, resumiu.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Um comentário em “Ex-ator Guilherme de Pádua é acusado de ameaçar e perseguir sua ex-mulher após o divórcio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s