Publicado em Brasil, Cotidiano

As pessoas se incomodam com minha religião, diz Andressa Urach

xandressa-urach-320x167.jpg.pagespeed.ic.1brFvmKw67A modelo está recebendo inúmeras críticas por ter se tornado evangélica.

“O apego a religião tem incomodado”, desabafa Andressa Urach.

A conversão de Andressa Urach não foi bem aceita pelo público e até mesmo os amigos próximos da modelo não apoiaram a decisão tomada no leito de um hospital.

“Tenho passado por muitas provações a cada dia. Até mesmo de amigos próximos. Mas nada abala a minha fé”, escreveu Urach.

A vice miss bumbum 2012 se converteu e se batizou na Igreja Universal do Reino de Deus em Porto Alegre e usou as redes sociais para falar sobre a escolha, gerando muita polêmica.

“Errei muito, mas Deus me perdoou e, se estou viva hoje, é porque Ele permitiu. Cada um tem sua fé, cada um vai passar pelo seu próprio julgamento. Muitos falam: ‘Para de falar de Deus que está ficando chato’. E eu respondo: ‘Como não falar de Deus se Ele é vivo, se Ele existe, se é grandioso, se me devolveu a vida, se Ele foi o único que preencheu o ‘vazio’ que tinha dentro de mim?’”.

A modelo, figura polêmica na imprensa, já protagonizou escândalos internacionais ao revelar um affair com o jogador português Cristiano Ronaldo – que sempre negou qualquer envolvimento com a brasileira – além de outras confusões como sua participação no programa A Fazenda.

Esse passado vem sendo usado pelos internautas que não aceitam a decisão de Andressa de ser uma nova pessoa. “Se Deus me devolveu a vida e mudou a minha vida, Ele vai mudar a sua também. Só você querer”, disse ela.

Andressa se converteu ao passar 25 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Porto Alegre, RS, por conta de uma inflamação na perna ocasionada pela aplicação de hidrogel.

Nesta segunda-feira (9) a modelo volta a trabalhar na Rede TV onde apresenta o programa “Muito Show”. “Sinto minha vida voltando aos poucos e renovada. Como é bom estar viva. Como é bom ter saúde, como é bom ter pernas, como é bom caminhar. Obrigada, meu Deus. Segunda-feira, dia 9, voltou ao meu trabalho”, comemorou ela no Instagram.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s