Publicado em Mundo

Por temer o caos do Apocalipse, casal mata os filhos e comete suicídio com overdose de drogas

Familia-StrackUm casal assassinou os filhos e cometeu suicídio logo após por temer os acontecimentos do Apocalipse. Benjamin e Kristi Strack usaram drogas para causar uma overdose nas crianças e tirarem a própria vida.

De acordo com informações do Charisma News, um dos quatro filhos do casal sobreviveu, e relatou que os pais tinham medo de que a família sofresse com o advento do período de tribulação previsto na Bíblia Sagrada.

O detetive Greg Turnbow, responsável pelo caso, afirmou que o filho sobrevivente disse que a mãe preferia não ver os filhos sofrerem: “Quando o filho sobrevivente foi entrevistado, indicou que sua mãe havia feito comentários que, se as coisas ficassem ruins o suficiente, ela achava muito melhor tirar sua vida e de sua família de uma forma confortável, em vez de uma forma dolorosa”, relatou.

Greg contou ainda que a família tinha o hábito de discutir o fim dos tempos: “Foi um tema bastante comum para os pais falar sobre o Apocalipse, o fim dos dias, o juízo final”, disse o detetive da cidade de Springville, em Utah, nos Estados Unidos.

O relatório sobre a causa da morte foi divulgado na última terça-feira, 27 de janeiro, em uma entrevista coletiva concedida pelo detetive e por um médico legista.

O caso foi tratado como um suicídio planejado, pois não havia sinais de luta na casa e um dos filhos do casal, de 14 anos, havia deixado uma anotação dizendo que ele sabia que sua “morte era iminente”.

O pai tinha heroína em seu corpo e os outros tinham concentrações muito altas de metadona e outros medicamentos, dizia o relatório do legista.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s