Publicado em Brasil

Convertida após internação na UTI, modelo Andressa Urach diz que quer ser pastora

andressa-urach1A modelo e apresentadora Andressa Urach, 27 anos, recentemente passou 30 dias internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratar uma séria infecção causada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Nesse período, alega ter tido experiências sobrenaturais e afirma que isso mudou sua vida.

A obsessão da modelo por alcançar as medidas que ela considerava ideais para seu corpo custou caro, e agora, a ex-vice Miss Bumbum diz ter enxergado o excesso cometido.

Em declarações à RedeTV! – onde apresenta o programa Muito Show – e ao site Ego, Andressa afirmou que esteve muito perto de perder a vida, e disse ter sido assombrada por vultos negros que a oprimiam, a quem ela se referiu como espíritos de morte. Nessa fase da internação, a modelo chegou a pesar 150 quilos devido ao inchaço causado pela paralisação dos rins.

“No hospital vi espíritos da morte querendo levar a minha alma. Eram a alma da morte. Eles me rondavam porque queriam a minha alma de qualquer jeito. Isso tudo porque eu não agradeci a Deus. Foi a fé da minha mãe, que foi um elo com Deus, que fez com que as almas fossem embora. Eu estava perturbada. Eram almas feito nuvens escuras. Me davam um sentimento de medo e faziam barulhos assustadores como espíritos sofredores. Pareciam vultos escuros como se fossem fumaças. O vulto mais forte deles era um bem escuro que passava dentro do meu corpo. Pedi para suspenderem a morfina porque eles achavam que era ela que me fazia delirar. Mas eu acredito nessa coisa de espírito e achava que a substância me deixava entre esses dois mundos. Minha mãe chamou pastores que rezaram por mim. Os médicos retiraram a morfina e as visões pararam”, afirmou.

Conhecida por seu corpo quase escultural, Andressa contou que a partir desse ponto teve uma experiência muito próxima com Deus, o que a levou a ter convicção de que Ele está vivo. Assim, a modelo passou a ouvir a Bíblia, reconheceu a importância da fé e se arrependeu do estilo de vida que levava.

Agora, frequentando a Igreja Universal, Andressa diz que no futuro quer divulgar seu testemunho e a mensagem do Evangelho: “Quero aprender mais e evangelizar. No futuro, quero ser uma pastora”, afirmou.

No entanto, até que o futuro chegue, Andressa admite que continuará fazendo seu trabalho, que inclui a exibição do corpo: “Se o diretor [do programa] quiser que eu fique pelada, só pintada e vá para o estádio Morumbi, eu vou, porque é meu trabalho, meu sustento. Não vou estar me prostituindo, vou estar sustentando minha família de forma honrada. Não vou deixar de posar de lingerie, se tiver cachê, porque essa é minha forma de ganhar dinheiro”, finalizou.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s