pastor-no-pronto-socorroO líder religioso já ocupava cargo público e agora passa a ser responsável por humanizar o atendimento no HUERB.

O pastor Rodson, da Igreja Batista Liberdade, foi escolhido pelo governador do Acre, Sebastião Viana, para ser o diretor geral do Pronto Socorro Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (HUERB).

A escolha chamou a atenção da imprensa local e segundo o jornal AC24Horas o pastor já chegou fazendo algumas mudanças no dia a dia dos funcionários do Pronto Socorro.

O site afirma que Rodson tem reunido os servidores do PS para orar e abençoar o local. As reuniões são feitas com meditação da Bíblia, mensagens de autoajuda e coffee breaks.
A escolha do governador petista foi feita para humanizar o PS, mas o pastor estaria além de humanizando, espiritualizando o local com essas reuniões de oração.

Antes de assumir este cargo, o pastor Rodson trabalhava como controlador-geral do Estado nível 5 (CEC 05) com um salário mensal de quase R$ 6 mil. O líder religioso também atua como ponte entre líderes evangélicos e o Palácio Rio Branco.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios