George Hilton deixa claro que a IURD não participará de ministério

ministro-do-Esporte-George-Hilton“A igreja é onde pratico a minha fé”, disse o novo ministro do Esporte.

Em entrevista ao UOL Esporte o ministro do Esporte, George Hilton, falou sobre sua nomeação, a falta de afinidade com o tema da pasta e deixou claro que a Igreja Universal do Reino de Deus, da qual é pastor, não fará parte de seu trabalho assim como não fez durante os anos que foi deputado.

“Igreja Universal nunca participou do meu trabalho como deputado. A igreja é local onde exerço minha crença e a minha fé. Igreja funciona como um local onde eu posso praticar a minha religiosidade. O trabalho parlamentar sempre focou a defesa ao cidadão, independentemente do seu credo”, disse.

George Hilton também afirmou que a denominação não vai participar no esporte, pois suas funções – como igreja – vão além do tema. “A igreja tem que dar a contribuição dela no campo dela, lá, dentro do templo. Aqui, é o ministro George Hilton que tem, sobretudo, foco em programa de governo que precisa disseminar o esporte não só da igreja, mas de outras instituições, que podem ser parceiras”.

Questionado sobre o fato ocorrido em 2005, quando foi pego com R$ 600 mil em dinheiro – fato que o fez ser desligado do PFL – Hilton comentou que estava fazendo o seu trabalho de pastor e que não houve nenhum crime identificado no flagrante.

“Estava em pleno recesso parlamentar, pastor evangélico, de forma voluntária, atendendo ao serviço da igreja, de entrega de doações, e que foi abordado, mas estava documentado e, portanto, foi liberado e sem que isso gerasse nenhum processo”, comenta.

Ao falar sobre seu trabalho como Ministro, o deputado licenciado diz que foi convidado pela presidente Dilma Rousseff para assumir o posto e elaborar um plano nacional para disseminar a prática esportiva no Brasil. “Aceitei com muito prazer e entusiasmo e estarei cumprindo este objetivo”.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: