Publicado em Brasil, Música

Após sair de clínica reabilitação, Renner anuncia que será cantor gospel

renner-marco-ambrosio-agnews21Cantor ficou três dias internado pra recuperação.

O cantor sertanejo Renner ficou em uma clínica de reabilitação em Florianópolis para se livrar do alcoolismo. No final do ano passado ele se envolveu em um acidente de trânsito.

Não houve vítimas, mas Renner foi preso após o teste do bafômetro acusar uma quantidade de álcool acima da permitida por lei. Seu companheiro Rick pagou a fiança de 10 mil reais e o tratamento.

Segundo o jornal Extra, o cantor sertanejo é evangélico desde 2010 e agora irá abraçar a carreira gospel. Rick, que também é evangélico e fazia parte da dupla com Renner, já anunciou que a parceria acabou. Renner tem um CD de música religiosa gravado, mas que nunca foi lançado. Agora pretende recomeçar sua carreira e procura gravadora, mas não tem data para ser lançado.

Renner passou apenas três dias em tratamento e já voltou a São Paulo para “cuidar da família”. O jornal aponta que o cantor está passando por sérios problemas financeiros. Com uma dívida que já ultrapassa R$ 3 milhões.

Seu processo de endividamento iniciou em 2010, quando a dupla rompeu pela primeira vez. Ele não honrou compromissos com três financeiras. Além disso, tem feito diversas manobras para não precisar pagar a indenização de um acidente automobilístico causado com ele que fez duas vítimas fatais em 2001. Ele está respondendo o processo em liberdade.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s