Publicado em Brasil, Esporte

“Tive um encontro pessoal com Deus”, diz Cicinho

cicinho_sportJogador recorreu à religião para se libertar do alcoolismo.

Em entrevista ao Globo Esporte o jogador Cicinho, que atualmente veste a camisa do Sivasspor, da Turquia, revelou que conseguiu superar o alcoolismo ao se tornar evangélico.

Foi sua esposa, Marry, quem o convidou para ir a igreja logo quando eles se conheceram. Através da religião o atleta teve um encontro com Deus e parou de beber.

“Ela que me apresentou Jesus. Recebi o convite para ir à igreja. Ela queria mexer com a minha fé. Fui, tive um encontro pessoal com Deus e senti a vida de outra maneira. Foi quando mudei totalmente minha cabeça”, disse.

Hoje Cicinho entende que o relacionamento com Deus impede a pessoa de cair em armadilhas. “Se você não tem uma estrutura, um relacionamento com Deus, você vai cair nas armadilhas que a vida proporciona”.

O vício começou depois que o atleta foi jogar na Europa, os problemas de saúde e a fama o levaram para uma vida de depressão e bebidas.

“Eu não imaginava, mas estava depressivo e entregue à bebida. Eu não queria mais responsabilidades. Eu ia dormir às 4h, 5h da manhã e acordava às 8h30 para treinar. Quando voltava, a geladeira estava cheia. Eu começava a beber”, relembra.

Mas depois de se tornar evangélico, Cicinho não tem mais vontade de beber. “Há dois anos, quando eu passava na porta de um bar, eu tinha vontade de entrar e beber uma cerveja. Hoje, não mais. Posso até sentar num bar, mas para comer um lanche, e sempre acompanhado da minha esposa”.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s