Publicado em Brasil

Em suas primeiras declarações após sair do hospital, Andressa Urach afirma ter uma nova vida com Deus

ANDRESSA-URACHA modelo Andressa Urach, que recentemente ficou internada por cerca de um mês na UTI, em estado grave, tem usado as redes sociais para comentar sua recuperação e também para falar sobre como a fé em Jesus Cristo tem sido parte de sua vida no período de sua recuperação.

Durante o período em que esteve internada no Hospital Conceição, em Porto Alegre (RS), em função de complicações geradas por uma aplicação de hidrogel, Andressa chegou a estar em estado grave, quando esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local.

Após usar as redes sociais para pedir perdão por sua “forma egoísta de ser”, a modelo tem destacado em suas mensagens que Deus a resgatou, indicando que Ele apontou um caminho difícil, mas fortalecedor.

– Deus é tão maravilhoso que me devolveu a vida! Não vou me deixar abalar por nada, porque Deus é comigo. Ele disse que a jornada não seria fácil, mas a chegada valeria a pena – afirmou Andressa Urach.

– Estou passando por muitas provações todos os dias, mas maldade nenhuma me desviará do meu propósito porque o Senhor Jesus Cristo me protege. ‘Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido – ressaltou a modelo em outra mensagem, citando o Salmo 91:1-7.

Na virada do ano, a modelo já havia declarado sua uma nova fase na presença de fé e junto com sua família, pelas redes sociais.

– Desfrute do Senhor, de sua Palavra e de todos os que você ama! Um brinde, e que venha 2015! Não poderia passar ano novo melhor, na presença de Deus, com minha família, agradecendo a vida! – comemorou Andressa Urach.
Embora não seja, declaradamente, fiel a nenhuma denominação religiosa, Andressa Urach já foi vista frequentando a Igreja Universal, ao lado de sua amiga Rebeka Francis, que ficou conhecida como a participante evangélica do concurso Miss Bumbum.

Fotne: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Um comentário em “Em suas primeiras declarações após sair do hospital, Andressa Urach afirma ter uma nova vida com Deus

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s