Rachel Sheherazade diz que terroristas manipulam a vontade de Deus

Rachel+SheherazadeA jornalista afirmou que Deus é amor e que não é esse espelho quebrado onde cada religião aproveita um caco.

Depois do ataque na redação da revista francesa Charlie Hebdo, na semana passada, terroristas islâmicos atacaram a redação de um jornal na Alemanha. O ataque aconteceu neste domingo (11) em Hamburgo e, por sorte, não teve feridos.

Em seu programa na Rádio Jovem Pan a jornalista Rachel Sheherazade comentou os atentados e fez uma reflexão sobre as religiões, dizendo que assim como há falsos profetas dos Evangelhos, também há falsos imãs que não se importam com a paz e promovem essa “guerra santa”.

“Eu não entendo um Deus que se volta contra seus próprios filhos. Não reconheço um general divino que usa soldados humanos para uma guerra dita santa, quando o próprio Deus é todo poderoso para fazer, Ele mesmo, sua vontade, se assim o quiser”, disse a jornalista.

Sheherazade lembrou que durante a Idade Média a Igreja Católica também realizou ações condenáveis, mas que com o tempo evoluiu, o que não aconteceu com o fundamentalismo islâmico que na visão da jornalista “só vem recrudescendo o ódio contra a humanidade, o livre arbítrio e, principalmente, contra outras religiões”.

Em seu comentário, Rachel Sheherazade afirmou que Deus é amor e que é um só, dizendo que as religiões tratam a Deus como um espelho quebrado onde cada religião pegou um caco para si e o tornou verdade absoluta. “Deus não é a interpretação imperfeita do homem. Deus é mais que uma parte. É o Todo”, conclui.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: