Morris Cerullo convoca cristãos para serem “terroristas espirituais” em uma guerra travada através da oração

morris-cerulloO evangelista norte-americano Morris Cerullo é conhecido há décadas por seus chamados à oração. Agora, ele está usando a mídia para inspirar as massas à intercessão. Cerullo afirma que diante da atual situação mundial Deus está levantando “terroristas espirituais” para “lutar contra o inimigo”.

Cerullo é apontado por muitos como um homem que tem sido usado por Deus como um pioneiro para abrir portas em muitos países que eram fechados para o evangelho, e lançou esse novo trabalho na 44 ª Conferência anual Mundial em Nashville terça-feira, a primeira edição de um chamado à oração global iniciado em dezembro.

– O mundo está sentado em um barril de pólvora pronto para explodir – disse Morris Cerullo em um comunicado no site do MCWE.

– Nesta Campanha Global de Oração eu abro meu coração para te levar para um novo nível estratégico de oração e guerra espiritual – completou.

O evangelista acredita que se alguma vez houve um momento para os cristãos se colocarem em oração, este momento é agora. Ele acredita no poder na oração e que está ouvindo Deus soando um alarme nesta hora.

– A igreja deve entender, como nunca antes, que em nosso arsenal possuímos uma arma secreta (oração). Precisamos – e deve fazer – orações pelo poder Deus – afirmou.

Segundo o Charisma News, Cerullo está convencido de que Deus está levantando terroristas armados com armas espirituais que são 100 por cento eficazes, 100 por cento do tempo, contra o poder do inimigo. Ele afirma ainda que “através da oração você pode prevalecer em Deus para as nações do mundo!”

Fonte: Gospel +

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: