Publicado em Brasil, Cotidiano, Política

Governo de MS doa imóvel de R$ 7 milhões para Assembleia de Deus

av.-vereador-juliano-costa-marquesAto foi publicado na última edição de 2014 do Diário Oficial do Estado.

Antes do ano de 2014 acabar a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança foi contemplada pelo Governo do Mato Grosso com a doação de um imóvel avaliado em mais de R$ 7,3 milhões.
O imóvel está localizado na cidade de Cuiabá, capital do estado, a doação foi autorizada pelo hoje ex-governador Silval Barbosa (PMDB) que encerrou seu mandato no dia 31 de dezembro, dias antes da publicação da decisão.

O espaço doado pelo Estado tem uma área de 11.350 m² onde a denominação deve construir sua nova sede, que além do espaço de cultos prestará serviços sociais educacionais.

Segundo o Diário Oficial do Estado do Mato Grosso, no mesmo prédio, localizado na Avenida Juliano Costa Marques, será construído prédios de um Centro Multiuso que oferecerão cursos profissionalizantes para a população como informática básica, secretariado executivo, atendimento ao público, capelania hospitalar e prisional, orientação pessoal e profissional, homeopatia, técnicas de locução, edição de vídeo para iniciantes, operação de câmera, técnicas de redação, fotografia e iniciação em design gráfico.

Além disso, um convênio com a Faculdade Teológica Integrada (Fatim) oferecerá no mesmo local os cursos de bacharelado em Teologia, além de cursos de teatro, dança, musicalização infantil, técnica vocal individual e outros.

Já os serviços sociais oferecidos no espaço serão: tratamento psicológico de dependentes químicos e tratamento homeopático. Tudo isso em outro prédio a ser construída no espaço doado.

Fonte: Gospel Prime com informações G1.

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s