Publicado em Brasil, Cotidiano

 “Graças a Deus, errei”, diz médium que sonhou com queda de avião na avenida Paulista

avião TAMEm 2005, o autodenominado “premonitor” Juscelino da Luz disse que uma aeronave da TAM cairia na avenida Paulista no dia 26 de novembro de 2014. A previsão, no entanto, não se concretizou e o médium disse estar aliviado e agradeceu a Deus.

“Graças a Deus, errei. Se eu errasse sempre, seria melhor”, afirmou Juscelino, em entrevista à Band.

A suposta premonição de Juscelino previa que o acidente aconteceria às 09h00 da manhã da última quarta-feira. O médium se diz “reconhecido pelo alto grau de acerto de suas previsões”, mas ponderou que o fato de revelar a premonição de um acidente permitiu à companhia aérea que tomasse providências.

“Não acho que tenha errado. Para mim, foi um acerto. A companhia trocou até o número do voo, trocou a aeronave. Sinal que acreditaram em mim”, argumentou.

De acordo com informações do jornal Opção, a TAM disse que a mudança do prefixo do voo entre São Paulo e Brasília se deu por questões operacionais.

Juscelino afirmou que no sonho que viu a queda, uma das turbinas do avião entrava em pane: “Veio tudo detalhado, assim, como se estivessem falando para nós. Foi uma espécie de sonho, uma viagem astral. Foi como se eu entrasse dentro de um túnel, em um sono profundo, e aí eu participasse do evento”, disse ao Terra.

O médium disse que um funcionário da TAM entrou em contato com ele e revelou que a companhia aérea havia trocado a aeronave que faria o voo naquele dia. A assessoria de imprensa da empresa não informou se realmente aconteceu a troca do avião e, muito menos se havia razões para efetuar a mudança.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s