Publicado em Brasil, Cotidiano, Política

Aécio recebeu um livramento de Deus ao perder as eleições, diz Magno Malta

Magno MaltaO parlamentar capixaba afirmou que Aécio poderia ser acusado de ter destruído a economia do Brasil.

O senador Magno Malta (PR-ES) fez um pronunciamento especial ao senador Aécio Neves (PSDB-MG), derrotado no segundo turno das eleições presidenciais.

Aécio voltou esta semana para os trabalhos do Senado e foi recebido com apoio pelos parlamentares da oposição que por conta dos 51 milhões de votos que o tucano recebeu se sentem mais fortes para enfrentar o governo do PT.

Malta é um desses parlamentares, mesmo fazendo parte do Partido Republicano que é da base aliada. Nesse pronunciamento o senador capixaba afirmou que Aécio Neves recebeu um livramento de Deus ao perder as eleições.

“Vossa excelência não perdeu as eleições, senador Aécio, vossa excelência recebeu um livramento da parte de Deus”, disse. “O país está quebrado, nós vamos caminhar para dias terríveis, as medidas que terão de ser tomadas para não permitir que este país vá para um buraco, para o fosso, elas serão amargas”.

Na visão de Magno Malta, se Aécio Neves tivesse ganhando as eleições ele seria culpado pelo PT e seus aliados de ser o causador da crise econômica do país, passando a ser considerado como “o Judas”, o homem que levou o país para o buraco.

“Quem vai ter que pagar essa conta é quem fez striptease moral em praça pública e destruiu a economia desse país”, afirmou o senador capixaba que recebeu aplausos dos outros senadores.

Magno Malta aproveitou o momento para parabenizar a campanha eleitoral de Aécio Neves e pediu para que o tucano comande a oposição para não aceitar as propostas do governo que destroem a família. “Nós precisamos defender a família, porque com a família é tudo e fora da família nada”.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s