Publicado em Brasil, Música

Trazendo a Arca assina contrato com Sony Music

trazendo-a-arcaO grupo se prepara para lançar um CD em espanhol e começa a produzir um disco inédito em português.

O Ministério de Louvor Trazendo a Arca agora faz parte do cast de artistas da gravadora Sony Music. O contrato foi firmado no dia 27 de outubro na sede da gravadora, no Rio de Janeiro, e inclui a distribuição dos antigos projetos do ministério e o lançamento de novos CDs.

Por falar em lançamento o grupo liderado por Luiz Arcanjo já se prepara para divulgar um novo álbum em espanhol. “Temos constantemente viajado pela América Latina e sempre fomos cobrados por um projeto em espanhol”, disse o ministro de louvor.

O projeto teve a orientação de amigos hispanos do grupo e teve apoio da gravadora que irá lançar o trabalho não apenas no Brasil, mas em outros países onde a Sony tem escritórios próprios.

O CD em espanhol do Trazendo a Arca deve ser lançado ainda este ano e para 2015 o grupo deve apresentar mais um CD inédito em português. Para este projeto o grupo iniciará a pré-produção com a escolha de músicas e início das gravações.

A Sony acredita que com esta parceria poderá ampliar o alcance do ministério não só para o Brasil, mas também para vários países. “A área de louvor congregacional no Brasil precisa ser sacudida com uma proposta nova, novas ideias e conceitos. Acho que esta parceria entre a Sony Music e o Trazendo a Arca trará grandes frutos pela frente”, disse Maurício Soares, diretor da Sony Music.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s