Publicado em Missões, Mundo

Casal cristão que cantava músicas de louvor em casa é preso na frente dos filhos

ronnie-e-anissa-gardinUm casal cristão que cultiva o hábito de cantar louvores a Deus foi preso pela Polícia após reclamações dos vizinhos de que estaria havendo uma briga na rua.

O caso foi registrado na cidade de Gastonia, na Carolina do Norte (EUA) e chamou a atenção pela truculência dos policiais, além é claro do fato de que Ronnie e Anissa Gardin estavam cantando em sua residência.

A polícia algemou o casal na frente dos três filhos e os levou para a delegacia para que o caso fosse averiguado. No final, Ronnie e Anissa registraram uma queixa contra o Departamento de Polícia por conta da postura dos policiais.

“Se alguém tivesse relatado talvez que a música estava alta até faria sentido, mas nesse caso não havia ninguém brigando”, disse Anissa à WSOC-TV. Ela e o marido fazem parte da equipe de louvor da igreja que frequentam e têm o hábito de cantar músicas cristãs todas as noites com os filhos.

Durante a abordagem, os policiais chamaram o casal para fora da residência para questionar se estaria havendo uma briga, e quando pediram os documentos de um dos filhos, Ronnie pediu que o menino voltasse para dentro da casa.

“Quando eu disse isso, dois deles, como se fossem um, caminharam até a varanda, me agarraram, e me bateram no chão”, relatou Ronnie.

A confusão com os policiais e necessidade de prestar depoimentos na delegacia resultaram na demissão de Anissa de seu emprego, enquanto que Ronnie relata ter levado quatro meses para conseguir que as acusações contra sua família fossem retiradas.

Agora, o Departamento de Polícia diz que os investigadores da corregedoria estão apurando a conduta dos policiais durante o episódio e que após a conclusão dos trabalhos uma decisão será tomada a respeito.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s