Brasil, Música, Política

André Valadão grava música em apoio a Aécio Neves

andre valadãoO vídeo com vários cantores brasileiros foi postado no Facebook do candidato tucano.

O cantor André Valadão participou de um vídeo em apoio ao candidato à Presidência do Brasil Aécio Neves (PSDB). O evangélico gravou ao lado de grandes nomes da música brasileira como Sandra de Sá, Zezé Di Camargo, César Menotti e Fabiano e outros.

Juntos eles cantaram a versão da música “Festa”, gravada por Ivete Sangalo, mas com uma letra que fala sobre o Brasil mudar com a eleição do candidato tucano. “Agora é Aécio, vamos lá, é o Brasil inteiro querendo mudar”, diz o refrão.

No último dia 15 de dezembro o cantor escreveu um texto em sua página do Facebook criticando o governo de Dilma Rousseff, falando sobre o assistencialismo oferecido pelo Partido dos Trabalhadores, além de citar a corrupção. O pastor da Igreja Batista da Lagoinha também mencionou as mentiras que o partido tem inventando para impedir que os eleitores escolham o candidato do PSDB.

“As mentiras do PT, o número de ações corruptas e a ilusão de um Brasil que não existe fazem deles os maiores mentirosos da história da política nacional.”

Valadão também comentou que os planos sociais devem levar a sociedade a ganhar seu próprio sustento no lugar de continuar vivendo da renda oferecida pelos programas como o Bolsa Família.

“Um plano de ajuda social deve levar a sociedade a evoluir e não a estagnação. Deve levar o indivíduo à dignidade e ao trabalho e não a buscas de benefícios inconseqüentes e impagáveis.
PT vai perder esta eleição, e muito trabalho #Aecio45 ainda terá por estar herdando uma política social e econômica tão corrupta e inconsequente. Acredito que Deus está despertando nossa nação! Fora Dilma e fora PT com suas mentiras”.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s