Publicado em Mundo

Ônibus do ministério cristão Exercito da Salvação foi incendiado nos Estados Unidos

onibus-ministerio-cristao-exército-salvação-queimadoNo último sábado, dois ônibus do ministério cristão Exército da Salvação foi incendiado na cidade de em Shawnee, Oklahoma, Estados Unidos. Os bombeiros atenderam dois incêndios em ônibus no sábado, e ainda estão trabalhando para descobrir que está colocando fogo nos ônibus da organização filantrópica.

Segundo o Koco Oklahoma City, funcionários do Exército da Salvação relataram que os ônibus vandalizados eram usados durante a semana para levar crianças em sete escolas diferentes, e também nos cultos de adoração semanal, acampamento de jovens e adultos e para outros serviços sociais prestados pelo ministério.

– Não entendemos porque alguém queria incendiar nosso veiculo – disse Phillip Canning, comandante do Exercito da Salvação.

Canning afirma que os funcionários do ministério não entendem o real motivo de alguém ter destruído o veículo que era usado para os serviços sociais do grupo. Eles lamentam ainda que o ocorrido irá afetar a capacidade do Exército da Salvação em ajudar os necessitados nas próximas semanas.

Apesar de lamentar o ocorrido, Canning completou afirmando que eles também tiram uma grande lição do fato, que fortalece seu ímpeto de ajudar.

– Esta é uma boa lição para a vida, que às vezes coisas ruins também acontecem. Mas mesmo assim devemos continuar – afirmou.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s