Publicado em Brasil, Política

Garotinho e Crivella fazem carreata com Dilma Rousseff no RJ

xdilma-garotinho-e-crivella-320x167.jpg.pagespeed.ic._0iN6rZ2akOs candidatos andaram por Nova Iguaçu apoiando a reeleição da candidata petista.

Nesta segunda-feira (20) Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, esteve participando de uma carreata em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, sendo acompanhada pelo candidato ao governo Marcelo Crivella (PRB) e pelo candidato derrotado Anthony Garotinho (PR).

Mais de 300 pessoas participaram do ato político que faz parte da campanha eleitoral. Dilma, que teve 35,6% dos votos do Rio, contou com o apoio político dos dois candidatos evangélicos.

O candidato derrotado do PT, Lindberg Farias, também participou da carreata já que tem grande ligação com a população de Nova Iguaçu, cidade onde foi prefeito durante os anos de 2005 e 2010.

Durante o evento Dilma fez críticas ao candidato tucano, Aécio Neves, dizendo que votar nele significa um retrocesso. “Nós não somos aqueles que só pensam nos banqueiros e nos juros. Queremos fazer cada vez mais, melhorar a vida de cada família”, disse ela tentando ganhar a confiança dos mais pobres.

Dilma também contou com o apoio do candidato Luiz Fernando Pezão (PMDB), que ao lado do atual governador do Rio, Sérgio Cabral, pediu votos para a petista. Apesar da batalha pelo cargo de governador, os dois candidatos do segundo turno apoiam Dilma. Com informações Estadão.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s