Publicado em Música, Mundo

Jennifer Lopez agradece a Deus por ter saído ilesa de acidente de carro

Jennifer-Lopez-Leah-ReminiA atriz e cantora Jennifer Lopez usou seu perfil no Instagram para agradecer a Deus por ter saída ilesa de um acidente de carro depois que um veículo atingiu a traseira de seu carro, na Califórnia (EUA).

A atriz estava no carro junto com sua amiga, a atriz Leah Remini, e seus filhos Max e Emme no banco de trás. Ao pararem no sinal vermelho, o carro de Jennifer Lopez, que era conduzido por Remini, foi atingido por trás por uma caminhonete dirigida por um desconhecido aparentemente embriagado.

De acordo com o E! News, Jennifer e Leah desceram do automóvel para conferir os danos e o motorista, assim que as reconheceu, fugiu do local. Policiais perseguiram o condutor e conseguiram pará-lo. Ele foi detido por suspeita de dirigir bêbado e por fugir do local. A identificação do motorista não foi divulgada.

Em sua página no Instagram, Jennifer Lopez, que é adepta da cientologia, agradeceu a Deus por ninguém ter se ferido no acidente.

– Paramos em um semáforo, de repente quando um idiota bêbado nos bateu por trás, Obrigada, Deus, ninguém se feriu! #GRAÇAS #AGRADECIDA – postou Lopez em seu perfil na rede social.

Conforme relatado pelo Daily Mail, apesar de ser praticante da Cientologia, e de ter recentemente afirmado que deseja que seus filhos se tornem cientologistas, Lopez admite que lê a Bíblia e teve uma educação católica.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s