[Devocionais Diários] – Valiosos Para Deus

devocionais diários

“Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.” (2 Coríntios 4:7)
Será que a baixa autoestima é realmente o problema de nossa sociedade atual? Talvez precisemos de uma compreensão mais adequada de como as coisas realmente são.
Antes de mais nada, devo reconhecer a mim mesmo como um pecador. Mas, também devo reconhecer que, quando Cristo entrou em minha vida, Ele me deu valor. Ele colocou o seu tesouro num vaso de barro, que é a minha vida. E agora, com uma nova confiança e ousadia, tenho algo a oferecer, porque Ele me tornou uma pessoa de valor.
Um grande escritor pode escrever num pedaço de papel comum e de repente o papel torna-se valioso. Um grande artista pode ter uma tela em branco comum e sobre ela fazer uma bela pintura que não tem preço. Não é o papel ou a tela que são valiosos; mas, o que o autor colocou sobre eles.
O apóstolo Paulo sabia que o valor do trabalho que ele fazia para o Senhor não era devido à sua própria capacidade, mas devido ao poder de Deus agindo nele. Ele escreveu à igreja de Corinto: “temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.” (2 Coríntios 4:7).
Deus escreveu Seu nome em você quando você entregou a sua vida a Cristo. Ele investiu a Si mesmo em você. É por isso que você pode fazer a diferença.
Deus quer usar você. Ele tem um lugar para você, uma música para você tocar, uma semente para você semear, um chamado para você responder.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: