Publicado em Brasil, Política, Vídeos

Vídeo mostra pastor da Igreja Universal pedindo votos para Marcelo Crivella durante culto

a-promessa-durara-ate-zerar-fila-de-cirurgias-104270Um pastor da Igreja Universal do Reino de Deus foi flagrado pedindo votos para Marcelo Crivella (PRB), que é candidato a governador do Rio de Janeiro. Crivella é senador e bispo licenciado da denominação.

O vídeo, divulgado pelo jornal O Globo, foi gravado no dia 03 de outubro, antevéspera do primeiro turno, e mostra o pastor Daniel Santos pedindo votos abertamente para Crivella e outros candidatos do PRB.

O pastor da Universal usa Judas Iscariotes, discípulo que traiu Jesus, como referência para se referir aos fiéis que não votarem no candidato da denominação.

“Ou você vai fazer como Judas, ou você vai ser como a gente. Então, em nome de Jesus, eu peço para você uma coisa: me dê o seu voto. Quando você for votar na Tia Ju, 10123, você está votando em mim. Quando você for votar no Roberto Salles, 1010, você está votando em mim. Quando você for votar no Crivella, você está votando 10, está votando na gente. O nosso Deus vai fazer tudo por nós”, afirmou o pastor. Assista aqui.

Na reta final, Crivella conseguiu ultrapassar Anthony Garotinho (PR) e foi ao segundo turno das eleições, contra o atual governador, Luiz Fernando Pezão (PMDB).

O senador comentou as gravações e criticou a atitude do pastor Daniel Santos: “Igreja não é lugar de pedir voto. Acho que não se devia fazer nenhuma política dentro de igrejas. Eu não faço desde que me elegi. E, antes disso, também nunca fiz. Agora, compreendo. Está todo mundo muito revoltado com a questão da saúde, do transporte e, sobretudo, com a corrupção, com a roubalheira do governo. Então, às vezes, as pessoas extravasam aquilo que não deviam fazer. Eu não recomendo”, disse o bispo no último domingo, 12 de outubro.

Uma pesquisa realizada pelo Instituto Gerp mostra Crivella à frente de Pezão no segundo turno. O levantamento, realizado com 1.300 pessoas entre os dias 06 e 08 de outubro deu a Crivella 44 % das intenções de voto, contra 36% de Pezão, segundo informações do Jornal do Brasil.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s