Publicado em Brasil, Cotidiano, Política

Pastor Silas Malafaia publica vídeo com cinco motivos para “não votar em Dilma”; Assista

silas-malafaiaO engajamento do pastor Silas Malafaia na remoção do PT do governo brasileiro ganhou mais um capítulo essa semana. Um novo vídeo gravado pelo líder evangélico traz duros ataques à administração petista e lista motivos para que o voto seja pela mudança na presidência.

O primeiro dos motivos listados pelo pastor foi a “alternância de poder”, que segundo Malafaia, “é fundamental para o Estado democrático de direito”. O pastor afirmou ainda que em nações com democracia mais madura que a brasileira, a população sempre troca os governantes.

O segundo motivo apontado por Malafaia para votar em Aécio Neves (PSDB) são os casos de corrupção do mensalão: “Nem Lula, nem Dilma, nunca condenaram os vagabundos corruptos do seu partido, que estão na cadeia, pela roubalheira do mensalão. Isso é uma vergonha. Pelo contrário. Lula lá em Portugal ainda fez defesa dessa bandidagem”, comentou.

O “petrolão”, caso de corrupção na empresa estatal de petróleo brasileira, foi apontado como o terceiro motivo: “A delação premiada do diretor da Petrobrás [Paulo Roberto Costa] foi aceita pela Justiça. Significa que o que esse cara está falando é a verdade. É uma roubalheira na Petrobrás muito maior do que o mensalão. E o PT está envolvido até o pescoço”.

Malafaia comentou ainda a postura da presidente da República no caso: “Não vou dizer que Dilma está envolvida. Não vou ser leviano. Mas se ela não está envolvida, [podemos dizer que] no mínimo é incompetência dela. Ela foi presidente do Conselho de Administração [da Petrobrás]. Ela foi ministra da Casa Civil [no governo Lula]. E como presidente nomeou esse ladrão vagabundo”.

O quarto motivo apontado pelo pastor foi a perseguição religiosa contra cristãos: “Artigo 4º, Inciso 8 da Constituição Brasileira: o Brasil repudia o terrorismo e o racismo. O presidente da República deve ser a pessoa mais importante para fazer cumprir a Constituição. Dilma, depois da sua fala na ONU, com jornalistas brasileiros, propôs diálogo […] com radicais, terroristas, do Estado Islâmico. Não é uma nação, é um grupo terrorista de assassinos facínoras de cristãos. É uma afronta. 90% dos brasileiros são cristãos”, disse o pastor, aos berros.

A inflação foi apontada como o quinto motivo para que o eleitor remova o Partido dos Trabalhadores do poder. “Sabe porque tudo de bom está acontecendo no Brasil? Por uma coisa que o PT foi contra: o Plano Real. Você sabe quanto era a inflação? 980% [ao ano]. Quem se lembra aí? Os garotos novos não sabem […] Todo dia no mercado era um preço, era uma coisa de maluco. Não tinha dinheiro pro trabalhador. Quem é que deu o Plano Real – que o Lula e o PT foram contra -?”, questionou o pastor, fazendo referência ao então ministro da Fazenda, Fernando Henrique Cardoso, responsável pela organização do plano econômico que deu origem à nova moeda, mais estável.

 “O Sr. Lula disse que os programas sociais que começaram no governo FHC e que foram ampliados pelo PT eram para ‘produzir vagabundos’”, acrescentou o pastor, antes de mostrar um vídeo de Lula, no ano 2000, criticando os programas sociais do PSDB que deram origem ao Bolsa Família.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s