kevin-fastCanadense está no Livro Guinness dos Recordes.

Kevin Fast é o pastor mais forte do mundo! Segundo o Livro Guinness dos Recordes, aos 51 anos ele detém nada menos que 19 recordes relacionados à força física. O canadense, que pastoreia uma igreja luterana há 22 anos, tem uma lista de façanhas dignas de Sansão, herói bíblico que possuía uma força sobrenatural dada por Deus.

Bastante conhecido no Canadá, ele afirma: “A maioria das pessoas nos círculos religiosos acham difícil acreditar que eu faço todas estas proezas de força. Os pastores geralmente são pequenos e fracos”. Fast acredita ter recebido um dom de Deus para fazer tantas façanhas.

Questionado sobre qual o sentido dessas demonstrações de força, conta que já ganhou muito dinheiro, mas não fica com ele. “Em todas as minhas tentativas de recordes mundiais sempre tentei arrecadar dinheiro para caridade”. Ao conseguir arrastar um avião CC-177 Globemaster III, arrecadou 65.000 dólares.

pastor-forte

Conta ainda que a maioria dos fiéis da sua igreja o apoiam. “Somos uma grande família”, ressaltou.  Casado e pai de três filhos, lembra que começou a fazer exercícios de musculação aos 12 anos de idade e não parou mais.

A maioria dos dias ele treina levantamento de peso com bolas de ferro, pneus de trator em um lote cedido pela prefeitura local.  Fast é motivo de orgulho da pequena cidade de Cobourg, onde vive. “Minha família é muito favorável às coisas que eu faço, mas nem sempre foi assim”, ressalta. Conta ainda que não pretende parar tão cedo. Avisa que está treinando para bater o recorde do maior número de carros puxados de uma só vez.

Kevin não é o único pastor no livro dos recordes. Aos 93 anos de idade, o pastor e cantor Feliciano Amaral consta no Guinness desde 2010 como o recordista mundial de longevidade no mundo da música. São 63 anos de carreira!  Com informações de Daily Mail

Recordes mundiais do pastor Fast:

2008 – Arrastar com o corpo o maior caminhão por mais de 50 metros (63,2 toneladas)
2009 – Puxar com o corpo o avião mais pesado (188,83 toneladas)
2010 – Puxar com o corpo a maior casa (40 toneladas)
2011 – O veículo mais pesado puxado por duas pessoas (75 toneladas)
2011 – Erguer e sustentar no ar 500 kg por maior tempo (61 segundos)
2013 – Puxar o maior caminhão só com um braço (12,5 toneladas)
2013 –  Levantar apenas com os ombros o maior número de pessoas (11)
2013 – Lançar o maior número de troncos em três minutos (14)
2013 – Maior trenó puxado por alguém vestido de Papai Noel (17,5 toneladas)

Fonte: Gospel Prime

 

Anúncios