um-entretenimento-307x200Empresa voltada para o segmento cristão nasceu com o objetivo de inovar.

De acordo com o jornalista Lauro Jardim, do Radar Online, Leo Ganem, ex-presidente da Som Livre e da Geo Eventos, está fechando a Um Entretenimento, uma agência especializada no segmento musical cristão fundada a pouco mais de um ano pelo empresário.

A empresa foi apresentada ao público no ano passado com nomes de expressão em seu cast, como o Renascer Praise. Além disso, a empresa nasceu com uma parceria exclusiva com a Universal Music e o objetivo de faturar R$ 10 mi no seu primeiro ano.

Ganem foi responsável por abrir as portas da gravadora Som Livre para a música evangélica, lançando a coletânea “Promessas”, e em seguida, assinando com Diante do Trono. Na GEO o empresário foi responsável pelo “Troféu Promessas”, “Feira Internacional Cristã” e “Festival Promessas”. O último chegou a fazer parte da programação da Rede Globo.

Apesar de não ser evangélico, Leo Ganem ajudou a introduzir o gospel no mercado secular e tinha o objetivo de investir em talentos cristãos com a Um Entretenimento. Para isso lançou o selo Um Digital, com o objetivo de dar visibilidade à música gospel no meio digital.

A empresa também lançou a Um Encontros. Um site especializado em relacionamentos cristãos e com o objetivo de incentivar os evangélicos a procurarem parceiros que compartilhassem da mesma fé.

Nossa redação tentou entrar em contato por telefone com a empresa, mas não obteve retorno. Todas as contas da Um nas redes sociais foram deletadas.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios