Publicado em Brasil, Cotidiano, Política

Mal nas pesquisas para o governo do Rio, Lindbergh Farias pede oração a pastor em praça pública

lindbergh-farias-pastor-daniel-oliveiraO senador Lindbergh Farias (PT), candidato ao governo do Rio de Janeiro, recorreu às orações de um pastor assembleiano, em praça pública, para tentar chegar ao segundo turno das eleições no estado.

Farias tem, segundo a mais recente pesquisa Ibope, apenas 8% das intenções de voto, e pode amargar uma derrota constrangedora para seu partido, repetindo o desempenho fraco dos petistas em São Paulo, onde o candidato Alexandre Padilha deverá ser o terceiro colocado com menos de 9% das intenções de voto.

Durante uma passeata no centro comercial de Duque de Caxias, Lindbergh ouviu uma pregação do pastor Daniel Oliveira, auxiliar na Assembleia de Deus Coelho da Rocha, em São João do Meriti.

Após a mensagem, Lindbergh procurou o pastor pedindo uma oração, e foi prontamente atendido: “Ele pediu a oração e o nosso dever foi orar. Temos a obrigação”, disse o pastor à reportagem do jornal O Globo.

Lindbergh, que é católico não praticante e já visitou cultos evangélicos na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, do pastor Silas Malafaia, justificou seu pedido: “Isso é bom. Oração sempre ajuda. Nunca atrapalha”.

Disputa na Guanabara

Na eleição que parecia decidida a favor do deputado federal Anthony Garotinho (PR), quem lidera agora é o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB).

O Ibope mostra Pezão, candidato à reeleição, com 29% das intenções de voto, contra 26% do ex-governador Garotinho, e 17% do bispo Marcelo Crivella (PRB). Lindbergh Farias continua em quarto, com uma queda de 9% para 8%.

“Entre o Ibope e o sentimento das ruas, eu fico com o sentimento das ruas. Tem muita gente indecisa ainda. Temos chances de virar esse jogo”, afirmou o senador. “Um segundo turno entre Pezão e Garotinho é [uma disputa] muito pobre para o Rio de Janeiro. Acredito em um esforço da mobilização nesta reta final”, concluiu o candidato petista.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s