Publicado em Brasil, Cotidiano, Televisão, Vídeos

Marcelo Rezende afirma que, no começo de seu ministério, o bispo Macedo evitou que o cantor Latino passasse fome; Assista

Latino-Marcelo-RezendeO apresentador Marcelo Rezende contou no programa Cidade Alerta uma história de vida do cantor Latino, conhecido por suas letras e clipes que fazem apologia ao sexo fácil.

De acordo com Rezende, a infância de Latino foi bastante humilde, e durante muito tempo, morou na rua. Nessa fase, ele teria sido ajudado pelo líder da Igreja Universal do Reino de Deus, bispo Edir Macedo.

Marcelo Rezende afirmou que, durante a conversa, se deu conta de que as aparências enganam: “Conversei com o Latino. Impressionante. Primeiro, que ele está casado. A moça com quem ele está casado cantou lá umas duas músicas pra mim. Música gospel. Uma linda moça. Linda de rosto, mas eu gostei, realmente, de como ela é linda por dentro. E esse [Latino] começou a falar dos sofrimentos e me contou uma história”, introduziu o apresentador da TV Record.

No começo do ministério do bispo Edir Macedo, seu púlpito era um coreto num bairro simples da capital fluminense, e lá, dentre os espectadores, estava Latino, ainda criança, lavando carros e pedindo esmolas para se alimentar.

“O Latino era um garoto e não tinha onde morar. No Rio de Janeiro, tem um bairro na zona norte chamado Méier e tem uma praça que fica em frente ao Corpo de Bombeiros […] Ele vivia como menino de rua. Lavava carro e depois dormia debaixo de um viaduto. Ele me contou essa história ontem chorando, me pedindo pra ver se eu conseguia – eu não tenho esse poder de conseguir o que ele me pediu. Ele disse assim: ‘Marcelo, muitas vezes eu não tinha o que comer, e um moço, bem novinho, ia lá naquela pracinha, tinha um coreto, e aquele homem fazia uma pregação, tentando reunir gente, e falava de Deus. Eu pequenininho Marcelo, esperava aquele moço acabar de falar e dizia assim: Moço, já que o senhor fala tanto de Deus, de que um tem que ajudar o outro, me dá um dinheirinho pra eu comer? E aquele homem dava. Até que o tempo foi passando, e o homem que ia lá falar de Deus, já dava um dinheirinho para aquele menino magrinho. Marcelo, será que você consegue que um dia eu fale com teu chefe, o bispo Macedo? Aquele moço, Marcelo, que me matou a fome várias vezes é hoje o poderoso bispo Macedo. Eu vi ele começando, pregando naquele coreto. E eu queria agradecer a ele as muitas vezes que ele matou a minha fome’”, narrou o apresentador.

Assista:

Fonte: Gospel +

 

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s