devocionais diários

“Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos.” (Atos 4:12)

Você já experimentou estar de fato com Jesus?
Ou só O conhece como uma figura mítica, ou talvez como um exemplo moral?
Bom, o mesmo Jesus que morreu na cruz, o mesmo Jesus que deu ousadia aos apóstolos Pedro e João (Atos 3:4), ainda está aqui conosco e ainda é capaz de mudar as nossas vidas.
Ele quer ser parte de sua vida, guiar e dirigir os seus passos e limpá-lo de todos os seus pecados. Ele ama você e tem um plano e um propósito para a sua vida. Ele quer molda-lo à Sua imagem para que você se torne como Ele. Para que você verdadeiramente O conheça.
O apóstolo Pedro disse: “Não há salvação em nenhum outro, pois, debaixo do céu não há nenhum outro nome dado aos homens pelo qual devamos ser salvos” (Atos 4:12).
O único jeito de você ser perdoado de seu pecado, o único jeito de saber que vai para o céu quando morrer, o único jeito de ter paz verdadeira em seu coração e de ter uma consciência livre de culpa é pedir a Jesus Cristo, o Filho de Deus, que lhe perdoe e que seja o seu Salvador e Senhor.
Não há outras opções. Só há uma corda de salvação jogada dos céus para a humanidade. E essa corda é Jesus Cristo.
Você já pediu-Lhe que entre em sua vida? Você tem realmente certeza de que seu pecado foi perdoado?
Os apóstolos Pedro e João podiam dizer: “Estivemos com Jesus”.
E você? Também pode dizer que “Esteve com Jesus”?
Anúncios