Publicado em Brasil, Cotidiano, Política

Justiça Eleitoral obriga pastor Everaldo a retirar do ar programa eleitoral com críticas ao PT

pastor-everaldo-pereiraO candidato à Presidência da República pelo PSC, pastor Everaldo, terá que tirar do ar propagandas eleitorais nas quais associam o PT a atos de corrupção. A determinação da justiça veio em três liminares concedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) à coligação de Dilma Rousseff, que entrou com ações contra a campanha do adversário político.

Nos programas, pastor Everaldo afirma que o dinheiro dos brasileiros está “sendo roubado” por um “bando de ladrões”.

– Agora, novamente vemos membros ligados ao governo do PT envolvidos em um escândalo ainda maior (que o do mensalão) – afirma o candidato.

Representantes do PT argumentam contra o material de campanha do candidato do PSC afirmando que o conteúdo do mesmo é ofensivo, degradante e injurioso. Após a representação feita pelo partido, o ministro do TSE Tarcísio Vieira de Carvalho Neto definiu que a campanha do pastor Everaldo não pode reproduzir o conteúdo até a decisão final da causa.

De acordo com a revista Veja, a assessoria do PSC informou que já apresentou sua defesa no caso. Uma matéria publicada pela revista afirma ainda que, para não deixar o horário eleitoral gratuito de rádio e TV fora do ar, um programa foi gravado às pressas pelo candidato.

Pastor Everaldo publicou ainda uma nota de repúdio à ação impetrada pelo PT, afirmando de tratar de um comportamento autoritário.

– A atitude do Partido dos Trabalhadores vem confirmar o comportamento autoritário de um partido que não sabe lidar com a crítica – diz a nota.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s