Marina Silva responde a críticas afirmando que não quer ganhar eleição usando a “indústria da calúnia”

marina-silva-industria-calúniaA candidata a Presidência da República Marina Silva comentou nessa sexta feira sobre a série de críticas que vem recebendo de seus adversários comparando a tática usada pela presidente Dilma Rousseff contra ela com a usada por Collor contra Lula nas eleições de 1989.

Marina Silva afirmou que não pretende ganhar a eleição usando “a indústria da calúnia e da difamação”, e ressaltou Dilma Rousseff estaria usando contra ela o mesmo “punhal enferrujado” usado por Fernando Collor de Mello contra o ex-presidente Lula.

– Eu vi o Collor de Mello ganhar uma eleição do Lula usando a mesma estratégia que a presidente Dilma está usando e não foi um resultado bom para o país porque dividiu o país. Eu quero ganhar uma eleição com base no diálogo, nas propostas e não com a indústria da calúnia e difamação. Eu lutei muito quando faziam a mesma coisa que estão fazendo agora comigo na época que o Lula era candidato. O mesmo punhal enferrujado está sendo agora usado agora contra mim – afirmou a ex-senadora.

Destacando que sua campanha é baseada no diálogo e na discussão de propostas, ela afirma que seus adversários estão “apavorados com a possibilidade de perder” e que sua campanha é diferente daquela que “tem uma estratégia de agressão e de boatos”.

– Estou sofrendo todo tipo de calúnia, mas eu estou muito tranquila e serena, porque eu vejo que eles estão apavorados pela possibilidade de perder. E nós estamos apenas animados, motivados, mobilizados pela possibilidade de ganhar – completou Marina Silva.

Fonte: Gospel +

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s