Publicado em Brasil, Internet, Política

Equipe da presidente Dilma cria campanha no Twitter para pedir “menos ódio” ao pastor Silas Malafaia

BxV18xgIUAArP2r

Após o tuitaço promovido pelo pastor Silas Malafaia contra o PT e o governo da presidente Dilma Rousseff, e uma série de publicações feitas pelo pastor afirmando que o “ativismo gay” é financiado pelo Governo Federal, a presidente e sua equipe de campanha promoveram uma mobilização também pelo Twitter pedindo “menos ódio” ao pastor.

A ação, que foi organizada pela equipe da campanha de Dilma à reeleição é uma resposta a uma convocação feita pelo pastor para seus seguidores retuitarem uma mensagem na qual ele diz que o “ativismo gay” que ele afirma ser financiado governo tem com um de seus objetivos acabar com as celebrações do Dia dos Pais e Dia das Mães nas escolas.

A convocação foi feita na página oficial da candidata no Facebook, em uma publicação afirmando que o objetivo da a hashtag #MenosÓdioMalafaia, lançada pela candidata, é “mostrar que o país não aceita o discurso do ódio, da homofobia e da ignorância”. A campanha criada pela equipe da candidata chegou a figurar em primeiro lugar nos trending topics do Twitter no Mundo.

Envolvido na atual campanha eleitoral, Malafaia apoia a candidatura do candidato do PSC Pastor Everaldo e já afirmou que em um possível segundo turno, votará em Marina Silva (PSB).

Uma hora após o lançamento, cerca de 21 mil tweets foram registrados com o uso da hashtag, que recebeu a adesão de políticos e militantes dos direitos LGBTs. Apesar de ter tendo sido impulsionada pela candidatura de Dilma, a campanha ganhou adeptos em diferentes campos políticos.

Fonte: Gospel +

 

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s