Publicado em Brasil, Esporte

Atacante Fred volta a frequentar cultos após se afastar para a disputa da Copa

fred26O atacante Fred voltou a frequentar os cultos da Comunidade Internacional da Zona Sul, no Rio de Janeiro. O jogador havia deixado de ir à igreja após se apresentar para a concentração da Seleção Brasileira na Granja Comary para a disputa da Copa do Mundo 2014.

Com a desclassificação vexatória nas semifinais, o atacante pediu folga ao Fluminense e viajou a Nova York. Na volta, passou a treinar para a retomada do Campeonato Brasileiro e preferiu o silêncio.

Novamente marcando gols, Fred chegou a se envolver numa confusão com torcedores do Fluminense no desembarque de um voo, e afirmou que se a diretoria do clube e as autoridades não tomassem providências, iria reunir os demais atletas e iniciar uma greve.

Fred tem sido uma das principais vozes entre os jogadores em repúdio à violência de torcidas organizadas durante os jogos no Brasil.

O retorno do jogador aos cultos aconteceu no último domingo, 07 de setembro, quando compareceu ao Congresso de Avivamento, evento organizado pela denominação como comemoração de aniversário da fundação.

“Ele chegou atrasado, por volta das 20h00, porque veio direto do jogo. Ele sempre chega cedo. Mas mesmo assim conseguiu sentar na lá frente, como é de costume, e assistir ao culto de um pastor americano. Ele voltou para o colo do Pai”, disse uma frequentadora da igreja ao site Ego.

No sábado, Fred estava concentrado com a equipe para o jogo no dia seguinte, contra o Cruzeiro, no Maracanã, e não pôde comparecer ao culto. A partida terminou empatada em 3 x 3, mas o atacante evangélico não marcou gols no duelo.

“A expectativa dos frequentadores da igreja é que o jogador se firme na sua fé e volte a viver uma boa fase em campo. Da forma que vivia quando era assíduo dos cultos”, escreveu a jornalista Eliane Santos.

Fonte: Gospel +

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s