Publicado em Brasil, Política, Vídeos

 “O maior preconceito do Brasil é contra os evangélicos”, diz pastor Silas Malafaia em defesa de Marina Silva

pastor-silas-malafaia2O pastor Silas Malafaia publicou um vídeo comentando o que classificou de “preconceito contra os evangélicos” difundido pela imprensa e usado para pôr em xeque a capacidade de Marina Silva (PSB) governar o Brasil caso seja eleita.

No vídeo, Malafaia também comenta a provocação de uma ativista gay que fez uma selfie protestando contra ele em um avião da companhia aérea Gol.

Sobre Marina Silva, o pastor afirmou que há preconceito contra ela por ser evangélica, e destacou que mesmo tendo sido “vereadora, deputada estadual, senadora e candidata a presidente”, nunca misturou suas crenças pessoais com suas responsabilidades nas funções públicas que exerceu: “Essa mulher nunca usou um ponto da sua fé, nada de crenças e valores evangélicos, sempre norteou [suas ações] pela vida pública e pela discussão das ideias que envolvem a sociedade. Essa mulher nunca misturou política com fé e igreja”, frisou Malafaia.

“Olha a tentativa de mostrá-la como alguém que é subserviente a pastor: Dilma [Rousseff (PT)] vai à igreja evangélica e cita até a Bíblia – que ela não crê. Não tem problema. Aécio [Neves (PSDB)] vai a evento evangélico, também não tem problema. E também acho que não tem problema. Eles podem ir, é sinal que eles reconhecem os evangélicos. Agora, Marina não aparece para fazer campanha em igreja evangélica nenhuma; corrige um item do seu programa; seu programa não tem uma linha do pensamento cristão ou evangélico… E olha o pau em cima da mulher por preconceito”, argumentou o pastor.

Na sequência, Silas Malafaia afirma que a sociedade age com desdém e má vontade quando o assunto são os cristãos evangélicos: “Sabe o maior preconceito que eu vejo na sociedade brasileira? Contra os evangélicos […] Tentam sempre nos denegrir como se pastor não fosse cidadão e não tivesse direito à opinião no Estado democrático de direito. Eu só estou mostrando para vocês onde é que está o maior preconceito. É só ver o coro que estão tentando dar em Marina, para botar nela a pecha de religiosa fundamentalista”, cravou.

Assista:

Fonte: Gospel +

 

 

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s