Publicado em Brasil, Política

Feliciano diz que Dilma deve explicações sobre corrupção na Petrobras

dilma-rousseffDeputado Federal criticou postura da candidata a reeleição após denúncias do ex-diretor da estatal.

O deputado federal e candidato a reeleição pelo estado de São Paulo, Marco Feliciano (PSC), criticou nesta terça-feira (09) a presidente Dilma Rousseff pelas denúncias de corrupção na Petrobras.

As denúncias foram feitas pelo ex-diretor de Abastecimento e Refino da Petrobras, Paulo Roberto Costa, após aceitar os termos de um acordo de delação premiada e causaram constrangimento. O ex-diretor da estatal foi preso em março pela Polícia Federal.

Paulo Costa é acusado de participar de um mega esquema de lavagem de dinheiro comandado pelo doleiro Alberto Youssef. Em um documento obtido pela revista Veja, Paulo cita pelo menos 25 deputados federais, 6 senadores, 3 governadores, um ministro de Estado e ao menos três partidos políticos (PT, PMDB e PP), que teriam tirado proveito de parte do dinheiro desviado dos cofres da Petrobras.

Marco Feliciano fez uma publicação em sua página oficial no Facebook lembrando que Dilma Rousseff era Presidente do Conselho de Administração da estatal durante o período que o esquema de corrupção foi aplicado.

“A candidata-presidente Dilma Rousseff era presidente do conselho administrativo da Petrobras durante o esquema de corrupção que beneficiou partidos aliados ao governo. Se não sabia nada sobre o esquema, é uma incompetente. Se sabia, precisa ser investigada”, escreveu Feliciano.

O deputado também pediu explicações à candidata a reeleição. “Dilma Rousseff precisa dar explicações sobre o esquema de lavagem de dinheiro que aconteceu debaixo do seu nariz e ela diz não ter sentido nem o cheiro”, disse Feliciano.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Autor:

Jornalista por profissão e discípula por vocação com o compromisso de ser relevante para o Reino de Deus!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s