Pastor evangélico cria programa na internet para incentivar as pessoas a emagrecer

pastor-gilso-mello-faca-na-garganta-200x161O pastor evangélico Gilson Melo criou na internet um programa para ajudar os mais gordinhos a atingirem seu peso ideal. Com nome baseado em Provérbios 23:2-3 que diz “E se és homem de grande apetite, põe uma faca à tua garganta”, o programa “Faca na Garganta” tem como objetivo auxiliar seus expectadores em uma reeducação alimentar.

O projeto do programa é conduzido pelo pastor através de um blog e um canal no Youtube, que mostram ao público como funciona a dieta, além de conter dicas e motivação para aqueles que como ele precisa ‘mudar a mente’, e ter uma reeducação alimentar permanente.

Através do blog e do canal de vídeos, o pastor dá dicas de dieta, geralmente baseadas em sua própria experiência, visto que o projeto é baseado na dieta que ele está fazendo. No nono dia o pastor relatou uma das “tentações” que sofreu, e conta como fez para vencê-la.

– …ontem a noite foi barra pesada kkkkk eu terminei uma palestra em uma igreja e no final as irmãs prepararam um banquete muito especial com muuuuiitos salgadinhos lindos de ver rsrsrsr e deveriam estar gostosíssimos! Bom venci a tentação cheguei em casa e comi a sopa de legumes como se estivesse comendo uma deliciosa picanha! – relatou o pastor, que explicou que para vencer a tentação comeu apenas um ‘mamãozinho com suco de laranja e água’ que estava lá.

Melo começou a dieta pesando 139,70kg, e pretende em três meses perder 12 kg, e em um ano chegar aos 90 ou 95 kg. Ele conta que já nos 15 primeiro dias de dieta perdeu cerca 4,80 kg, apenas com a reeducação alimentar, pois ainda não teve ‘tempo’ para se exercitar.

Assista a chamada do programa:

Fonte: Gospel+

 

 

Anúncios

Um comentário em “Pastor evangélico cria programa na internet para incentivar as pessoas a emagrecer

Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: